Descrição da Vaga
Fazer planejamento estratégico das marcas que compõem o grupo Fricó (ano, semestre, mês, semana). Planejamento em sinergia com os criadores de conteúdo, equipe de tráfego, design, vendas/comercial; Estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Elaborar ações que estreitam o relacionamento entre empresa e cliente nos canais de varejo, distribuidores e consumidor final (shopper); Acompanhar produções de campanhas publicitárias, realizando interface direta com produtores e editores visuais e audiovisuais; Ser o ponto focal dos processos para criação e aprovação das campanhas; Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes e criação dos mesmos. Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
Superior completo em administração, marketing, publicidade ou comunicação; Desejável Inglês; Excel e PPS Intermediário à avançado; Experiência com rotinas de marketing e trade;
Requisitos Desejáveis
Habilidade em gestão de projetos e campanhas;
Conhecimento de mídia digital; Bom relacionamento interpessoal.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Restaurante na empresa, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local do Trabalho
FRICO INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta dás 08:00 ás 18:00